Minha conta
    Protagonista de Boyhood - Da Infância à Juventude vai fazer filme com Emma Watson

    Ellar Coltrane entrou para o elenco de The Circle.

    Ellar Coltrane, o rapaz que cresceu diante das lentes de Richard Linklater interpretando por mais de uma década o Mason de Boyhood - Da Infância à Juventude, voltará aos cinemas. Ele vai atuar em The Circle, filme de James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) baseado no livro O Círculo, de Dave Egger. Em seu primeiro papel após ter sido revelado, Coltrane irá contracenar com Tom Hanks, John Boyega, Karen Gillan, Bill Paxton, Nate Corddry e Patton Oswalt, também confirmados no longa.

    Na trama a talentosa Mae Holland (Watson) chega animada para trabalhar na gigante da internet O Círculo, mas logo se dá conta dos problemas éticos e morais da companhia agregadora de servidores de email, mídias sociais e serviços bancários. As filmagens já começarame e Ellar vai interpretar o ex-namorado de Mae, um cara desconfiado que rejeita o império da tecnologia e tenta manter-se à margem.

    Além deste projeto, Ellar segue carreira como modelo, dedica-se a produções independentes e cogita uma sequência de Boyhood sobre os anos de Mason na universidade.

    A estreia de The Circle está prevista para 2016, ainda sem data.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top