Minha conta
    Canibais: Designer de produção recebeu um bebê de presente da aldeia onde aconteceram as filmagens

    Sim, isso é sério!

    Muitas coisas bizarras aconteceram com Eli Roth e a equipe e o elenco de Canibais. Para promover o filme, o diretor participou de um bate-papo com fãs no Reddit e contou algumas histórias cabulosas sobre a produção.

    Roth queria fazer do filme o mais verídico possível, por isso, só contratou atores que concordaram em se vacinar contra a febre amarela e que estivessem confortáveis em adentrar a selva amazônica, infestada de tarantulas, cobras e sapos venenosos. Resumindo: nenhuma diva! Quando perguntado sobre seus pré-requisitos de filmagem, o diretor comentou que, entre todos da equipe, só ele não ficou doente!

    Mas, acredite, essa não foi a coisa mais estranha que aconteceu durante a filmagem de Canibais! Segundo o cineasta, a desiner de produção morou por três semanas em uma aldeia para prepará-la para as filmagens. "No final, ela teve que voltar para o Chile para terminar o restante do filme. A aldeia se reuniu para lhe dar um presente - eles entregaram a ela uma criança de dois anos de idade. Ela ficou tipo WTF [não entendeu nada] e eles disseram: 'Esse é o nosso presente para você'. Ela teve que educadamente recusar o bebê.", afirmou ele.

    Para quem não sabe, o novo longa do diretor de O Albergue retrata um grupo de ativistas americanos que decide ir à Amazônia proteger a floresta, mas acaba sofrendo um acidente de avião. Eles são resgatados por uma tribo canibal. O curioso é que as filmagens aconteceram no Peru, na aldeia de uma tribo real, que nunca havia sido gravada antes.

    Esses índios nunca tinham visto um filme, até que os produtores usaram uma TV, um gerador e um aparelho de DVD para mostrar a eles Holocausto Canibal. Segundo Roth, os membros da tribo acharam que era uma comédia (?) e, só depois disso, concordaram participar de Canibais. Só que o longa mostrado a eles é trash e polêmico e segue mais ou menos a mesma premissa de The Green Inferno (título original): um grupo viaja para a selva e acaba encontrando uma tribo que gosta de se alimentar de humanos.

    Canibais ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top