Minha conta
    Guillermo Del Toro desmente cancelamento de Círculo de Fogo 2

    Brigas entre executivos de estúdios não impedirão a realização de Pacific Rim: Maelstrom: "Enquanto eu estiver interessado, não será o fim", garantiu Del Toro.

    Círculo de Fogo foi um dos maiores sucessos do verão norte-americano de 2013, tendo feito pouco mais de US$100 milhões nos Estados Unidos e quase US$310 milhões no resto do mundo. Apesar disso, brigas entre a alta cúpula da Universal e o presidentre da Legendary Pictures, Thomas Tull, suscitaram uma crise que poderia impedir a realização de Círculo de Fogo 2. Poderia, mas não impedirá. A garantia é de Guillermo Del Toro.

    "Nós iremos apresentar um roteiro e um orçamento em três semanas. Enquanto eu estiver interessado, não será o fim", disse um tachativo Del Toro, em entrevista à Entertainment Weekly, sem dizer qual é a nova data de produção da sequência, inicialmente marcada para novembro. "Nós ainda estamos nisso", foi a garantia do produtor, diretor e roteirista de Pacific Rim.

    Porém, Círculo de Fogo 2 pode não ser o próximo filme de Guillermo Del Toro após A Colina Escarlate. Sempre envolvido em muitos projetos, o cineasta deve realizar um outro longa-metragem - possivelmente, um filme menor para a Fox Searchlight - anteriormente, o que pode adiar o lançamento de Pacific Rim: Maelstrom (no original), marcado para agosto de 2017.

    Novo filme de Guillermo Del Toro, A Colina Escarlate estreia nos cinemas brasileiros no próximo mês, no dia 15 de outubro. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top