Minha conta
    Círculo de Fogo 2 será lançado em 2017, com Guillermo del Toro na direção

    Os estúdios Universal anunciaram a nova data de lançamento e deram detalhes sobre a expansão da franquia.

    Pouco dias depois de ser confirmada, a sequência Círculo de Fogo 2 acabou de ganhar uma data de estreia e um diretor. Para a alegria dos fãs, Guillermo del Toro continua na direção do projeto, mas a data de lançamento é bastante distante: 7 de abril de 2017. Como o primeiro Círculo de Fogo teve um sucesso modesto (apenas US$101 milhões nos Estados Unidos), os produtores não pretendem acelerar a produção da sequência. Talvez seja melhor assim: pelo menos o projeto poderá ser desenvolvido com calma.

    Para quem não se lembra, o filme original apresentava criaturas marinhas gigantescas (em estilo Godzilla) que eram combatidas pelos humanos através robôs gigantescos (em estilo Transformers). Os efeitos visuais surpreenderam e despertaram críticas positivas (leia a avaliação do AdoroCinema). Os estúdios Universal vão cuidar deste lançamento, ao invés da Warner, responsável pelo primeiro filme. Os produtores parecem apostar no projeto, porque também anunciaram uma série de animação inspirada na batalha entre Kaijus e Jaegers.

    Empolgado? Antes disso, no entanto, Del Toro está bastante ocupado com a série The Strain e com os filmes de terror Crimson Peak e Frankenstein, além da produção de Festa no Céu. Já o roteirista Zak Penn, que vai ajudar o diretor a criar a nova história, também está ocupado com o roteiro de Karatê Kid 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top