Minha conta
    Universal adia lançamentos de Warcraft e Círculo de Fogo 2

    A adaptação do game estreia em julho de 2017, enquanto a aventura de Guillermo del Toro chega aos cinemas em agosto de 2017.

    Universal

    Além das datas de lançamento dos novos filmes de Velozes & Furiosos e Cinquenta Tons de Cinza, a Universal Pictures anunciou novas datas para duas de suas aguardadas aventuras: Warcraft e Círculo de Fogo 2.

    A adaptação do game Warcraft teve sua estreia adiada para 10 de junho de 2016. O adiamento de três meses é bem estratégico, pois tanto se afasta do lançamento do cada vez mais hypado Batman vs Superman - A Origem da Justiça (24 de março), como demonstra o voto de confiança do estúdio no longa-metragem do diretor Duncan Jones (Lunar), com o filme chegando aos cinemas na temporada de blockbuster (o verão norte-americano).

    Estrelado por um bom elenco formado por Dominic Cooper, Travis Fimmell, Paula Patton e Ben Foster, Warcraft terá como concorrentes duas continuações (Truque de Mestre 2 e Invocação do Mal 2) e outra adaptação de um jogo famoso: Uncharted, da Sony. Porém, é grande a possibilidade de pelo menos um desses títulos serem remanejados nos próximos meses.

    Os fãs do trabalho realizado por Guillermo del Toro em Círculo de Fogo terão de esperar ainda mais para conferir sua continuação. Ao invés de estrear em abril de 2017, Pacific Rim 2 foi movido para 4 de agosto, uma semana após o lançamento de dois arrasa-quarteirões: Guardiões da Galáxia 2 e o reboot de Homem-Aranha (que não devem ter esse conflito agora que a Marvel produzirá o filme do Cabeça de Teia para a Sony).

    Por fim, a Universal agendou a data de lançamento de Mena, thriller que marcará a nova parceria entre Tom Cruise e o diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman: 6 de janeiro de 2017.

    Universal
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top