Minha conta
    Jason Bateman critica Quero Matar Meu Chefe 2: "As pessoas não estavam interessadas num segundo filme"

    O ator é bastante franco sobre o ritmo das sequências em Hollywood.

    Os atores de Hollywood costumam dizer que aceitam seus projetos porque o diretor era talentoso, a história era super interessante, o resto do elenco era genial... Mas Jason Bateman é mais sincero. Ele admite que fez Quero Matar Meu Chefe 2 apenas "pelo salário".

    "O segundo filme foi um lixo, pelo menos no que diz respeito às bilheterias. Não sei se foi por mérito próprio ou pela data de lançamento, mas ele não ganhou dinheiro nenhum", confirma Bateman. O ator completa, criticando a escolha de lançamento: "Será que o público realmente queria uma sequência? As pessoas simplesmente não estavam interessadas em ver mais um filme. No dia de Ação de Graças, com a família, ninguém vai querer levar a mãe e o pai para ver piadas de pinto. Acho que existe uma razão pela qual filmes proibidos para menores não estreiam durante um grande período de férias familiares".

    De fato, Quero Matar Meu Chefe 2 faturou apenas a metade da primeira produção (US$106 milhões mundialmente, contra US$209 milhões do original), e recebeu críticas negativas - incluindo do AdoroCinema. Mas Bateman acredita que o público também é responsável pelas continuações ruins:

    "Não saia de casa e compre vários ingressos para o primeiro filme a não ser que você queira uma sequência, porque não temos nenhuma disciplina nessa cidade", brincou. 

    Concorda com ele?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top