Minha conta
    Roteirista de Jurassic World é recrutado para "salvar" Kong: Skull Island

    Sucesso chama sucesso.

    Kong: Skull Island sequer começou a ser filmado e já tem notícias pra mais de metro. Mudou de nome, perdeu atores, passou pela mão de vários roteiristas e agora chegou até mais um: Derek Connolly, que está em alta pois trabalhou no sucesso do ano, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Derek, que escreveu Sem Segurança Nenhuma, Monster Trucks e vai desenvolver a sequência de JW com Colin Trevorrow, foi contratado para dar retoques finais na trama da Universal que vai explorar os mistérios da míitica Ilha da Caveira. Antes dele, John Gatins (Gigantes de Aço,Need for Speed), Max Borenstein (Godzilla) e Dan Gilroy (O Abutre) cuidaram do roteiro da aventura.

    Kong: Skull Island terá direção de Jordan Vogt-Roberts (The Kings of SummerMetal Gear Solid) e por enquanto Tom HiddlestonBrie Larson e Corey Hawkins são os únicos confirmados no elenco. Russell CroweSamuel L. JacksonJohn C. Reilly e Tom Wilkinson estiveram cotados, mas nada mais foi dito recentemente. As filmagens vão começar no fim de outubro no Havaí, Islândia e Vietnã. A estreia está marcada para março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top