Minha conta
    Missão Impossível 6 pode ser rodado já em 2016

    O quinto filme da série, Missão Impossível: Nação Secreta, estreia hoje nos cinemas brasileiros.

    Se alguém ainda duvidava do potencial da série Missão Impossível nas bilheterias, basta acompanhar os números de Nação Secreta: US$ 115 milhões em duas semanas e meia nos cinemas dos Estados Unidos e mais US$ 184 milhões obtidos ao redor do planeta. Isto sem falar que em vários países a aventura ainda nem estreou, como é o caso do Brasil, que apenas poderá assisti-lo a partir de hoje.

    Diante de tal desempenho, é claro que a Paramount tem interesse em produzir uma nova continuação o quanto antes. A intenção do estúdio é que as filmagens aconteçam daqui a um ano, de forma que Missão Impossível 6 possa ser lançado no verão americano de 2017. Ou seja, repetindo a tática adotada por Nação Secreta.

    Caso este planejamento seja confirmado, Tom Cruise e os produtores da série terão cerca de um ano para definir o roteiro da nova aventura e também quem será o diretor. Vale lembrar que a série tem por caraterística jamais repetir diretores, o que já automaticamente exclui Brian de Palma, John Woo, J.J. AbramsBrad BirdChristopher McQuarrie - caso esta "regra interna" seja mantida, é claro.

    Antes de Missão Impossível 6 chegar às telonas, o público poderá ver Tom Cruise em outros dois filmes: Jack Reacher 2 e Mena. Há rumores de que No Limite do Amanhã 2 também esteja nos planos do astro, mas por enquanto não há qualquer confirmação neste sentido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top