Minha conta
    Minions é o filme mais visto de todos os tempos na Argentina

    Minions > Titanic

    Não é surpresa para ninguém que os minions estão dominando o mundo! Sejam como protagonistas ou coadjuvantes, nos cinemas ou dentro da nossa casa, em produtos de decoração, material escolar e até em alimentos. Aqui no Brasil, o longa solo dos amarelinhos já é o terceiro mais visto em 2015, ficando atrás somente de Vingadores: Era de Ultron e Velozes & Furiosos 7.

    Em outras partes do mundo, os adoráveis personagens foram além! Minions quebrou um recorde histórico na Argentina e já é o filme mais visto de todos os tempos no país - e não só em 2015 - superando Titanic, que detinha o título de maior bilheteria (contando sua estreia em 1998 e seu relançamento em 3D e XD em 2012). Dá para acreditar?

    Lançado dia 02 de julho de 2015 em terras argentinas, Minions foi exibido em 360 salas e teve mais de 4,7 milhões de espectadores desde o seu lançamento. (Para comparação, no Brasil, até o último fim de semana, o filme foi assistido por 8,7 milhões de pessoas).

    De acordo com o blog argentino de cinema Ultracine, a rápida ascensão de Minions no ranking de bilheterias se dá ao fato do longa estar em cartaz durante as férias de inverno das escolas; do sucesso dos filmes anteriores (Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2) e de ter tido mais de 200 mil espectadores individuais por dia, desde a sua estreia.

    Abaixo de Minions e Titanic, em terceiro lugar está A Era do Gelo 4, com quase 4,5 milhões de espectadores; seguido pelo argentino Relatos Selvagens (3,9 milhões) e Velozes & Furiosos 7 (3,3 milhões).

    Os amarelinhos realmente conquistaram o que queriam: os hermanos respeito, poder e... BANANA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top