Minha conta
    Rumor: Filme dos Power Rangers terá personagens clássicos e dramas adolescentes

    Hora de morfar!

    Sabe aquele filme dos Power Rangers? Está mais vivo do que nunca e o Collider teve acesso a supostas descrições dos protagonistas. A boa notícia? São os personagens de Mighty Morphin Power Rangers, primeira temporada da icônica série televisiva, exibida em 1993.

    O diretor Dean Israelite quer um filme divertido e fiel à memória dos fãs, além de adulto na medida certa, razão pela qual entregou o roteiro meio infantil escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula - A História Nunca Contada) para Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), que estão com a missão de inserir maturidade na trama.

    De acordo com o informante, estes serão os protagonistas:

    Jason - Astro do futebol americano, era uma celebridade local até um acidente automobilístico que interrompeu sua promissora carreira. Seu mundo caiu e o início do filme o encontra em busca de um sentido na vida.

    Kimberly - Independente, rebelde e misteriosa, ficou sumida por seis meses, o que gerou uma onda de mitos a seu respeito. No fundo, no entanto, é apenas uma menina vulnerável que guarda um grande segredo.

    Billy - Jovem doce, porém estranho, que tem muita dificuldade em se comunicar, socializar, demonstrar sentimentos e compreender sarcasmos. Tem TOC e não tem filtros. Nem amigos.

    Trini - Forasteira brilhante que está sempre se mudando por conta das viagens dos pais. Observadora distante, aprendeu a ser autossuficiente, mas queria mesmo era fazer parte de um grupo unido.

    Zack - Carismático, arrogante e festeiro, conquista quem quiser e joga como poucos, mas peca ao se colocar sempre em primeiro lugar. Vive pela aparência, mas no fundo se sente muito inferior por morar em um estacionamento com a mãe solteira.

    Os adolescentes, que se tornarão respectivamente os rangers vermelho, rosa, azul, amarela e preto, terão todos 17 anos na história. O elenco ainda será definido e a estreia está marcada para o início de 2017 nos EUA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top