Minha conta
    Jason David Frank, o Ranger Verde da série de TV, promete participação no novo filme dos Power Rangers

    Filme será produzido por Roberto Orci, de Transformers, Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha 2. O longa terá os mesmos roteiristas de X-Men: Primeira Classe.

    Jason David Frank comentou seu envolvimento nos próximos filmes da franquia Power Rangers, que está sendo desenvolvida pelo estúdio Lionsgate, e disse que "com certeza" fará uma participação.

    Entertainment Weekly

    Entretanto, o ator e lutador de MMA, que interpretou o Ranger Verde na série original Mighty Morphin Power Rangers e em diversos outros filmes da franquia, foi um tanto impreciso sobre sua participação, apesar de ter dito que tinha certeza. "Eu provavelmente estarei envolvido. Eles falaram comigo sobre isso. Eu não sei o quanto estarei envolvido, mas com certeza será pelo menos uma participação especial no novo filme", disse Frank ao site ComicBook.

    Ele ainda sugeriu certa impaciência por causa da indefinição e disse que não sabe de mais nada além do que o produtor Roberto Orci já declarou. "Eles estão com a boca fechada sobre este projeto. É ridículo. Eu não sei nem qual será meu envolvimento nisso", disse Frank. "Eles conversaram comigo sobre o meu envolvimento e os fãs adorariam me ver envolvido."

    O ator ainda declarou que estava em negociações com o produtor Haim Saban, que desenvolveu a série original, para estrelar uma série sobre o Ranger Verde, mas os planos se esfriaram quando o filme foi anunciado. "Eu acho que eles estão tentando guardar minha aparição para o filme da Lionsgate", avaliou Frank.

    O currículo do ator na franquia inclui atuações nos filmes Power Rangers - O Filme e Turbo - Power Rangers 2 e nas séries Power Rangers ZeoPower Rangers TurboPower Rangers Wild ForcePower Rangers DinoThunderPower Rangers Megaforce.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top