Minha conta
    Winona Ryder é mais uma a confirmar Os Fantasmas Se Divertem 2!

    Mas ainda não sabe muita coisa sobre a aguardada sequência...

    "Vai ter Beetlejuice 2" - Tim Burton

    "Vai ter Beetlejuice 2" - Michael Keaton

    "Vai ter Beetlejuice 2" - Winona Ryder

    Bom, vocês viram o filme e conhecem o procedimento: repetiu três vezes, aparece! Então agora é sério e podemos aguardar de verdade Os Fantasmas Se Divertem 2 - ou pelo menos alguma aparição aleatória do personagem em nosso plano, já que falaram tanto nele.

    A mais recente foi Winona, a Lydia, no programa de Seth Meyers:

    Seth: Sequência de Os Fantasmas Se Divertem. Você confirma ou nega?

    Winona: Acho que posso confirmar... Era uma coisa super secreta até Tim Burton falar na época do lançamento de Grandes Olhos - 'Ah sim, vai ter e Winona vai participar' - e eu: ~ cara de espanto ~. Se ele confirmou, eu posso também. Mas na verdade não sei muita coisa sobre.

    A atriz aproveitou para ressaltar o quanto fica feliz ao ser assediada por crianças, fãs da comédia de 1988:

    "Fico tocada, pensando: 'Como eles conhecem?'. Vivemos em uma época com tanto CGI, Terra Média, coisas assim, e eles amam Beetlejuice! Deve haver alguma pureza bizarra no filme."

    Para completar, a atriz revelou, um tanto constrangida, que sempre é "obrigada" a invocar Bettlejuice pelos agentes de segurança dos aeroportos americanos. Fãs...

    O cronograma de produção de Os Fantasmas Se Divertem 2 continua um mistério, porém na última vez em que comentou o projeto, no fim do ano passado, Burton disse estar trabalhando no roteiro com  Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top