Minha conta
    Sequência de Beetlejuice está prestes a sair do papel, afirma Tim Burton

    "Estamos trabalhando num roteiro e acho que, provavelmente, estamos mais próximo do que nunca e adoraria trabalhar com ele novamente."

    Michael Keaton voltou aos holofotes principais de Hollywood graças à sua atuação em Birdman, longa-metragem indicado a sete prêmios no Globo de Ouro. Agora, o astro que já viveu o Batman pode estar perto a voltar para um de seus papéis mais célebres, o Beetlejuice.

    O diretor Tim Burton revelou que o projeto de realizar uma sequência para Os Fantasmas Se Divertem, clássico de sua filmografia lançado em 1988, em entrevista ao site ComingSoon. “[Beetlejuice] é um personagem que eu amo e eu sinto falta de trabalhar com Michael Keaton. Só existe um Beetlejuice. Estamos trabalhando no roteiro e mais perto do que nunca de começar a produção. Adoraria dirigir Michael mais uma vez”, afirmou o cineasta responsável por obras como A Noiva Cadáver e Edward Mãos de Tesoura.

    A função de escrever o roteiro de Beetlejuice 2 foi delegada a Seth Grahame-Smith, que já trabalhou com Burton no texto de Sombras da Noite e assinou o roteiro de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Ainda não há previsão para o início das filmagens. 

    "Conversei com Tim muitas vezes, e também discuti ideias com o roteirista, mas estamos no estágio inicial. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido. Se ele está no filme, será difícil que eu não esteja", afirmou Michael Keaton em entrevista concedida em fevereiro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top