Minha conta
    Dirigido por brasileiro, suspense sobrenatural estrelado por Anthony Hopkins e Colin Farrell ganha trailer

    Solace traz Afonso Poyart, de 2 Coelhos, como diretor.

    Estreia do diretor brasileiro Afonso Poyart (2 Coelhos) em Hollywood, o filme Solace ganhou seu primeiro trailer. O longa-metragem, definido como um suspense sobrenatural, traz Anthony Hopkins, Colin FarrellJeffrey Dean Morgan e Abbie Cornish no elenco.

    Assim como em O Silêncio dos Inocentes, Hopkins interpreta um estudioso que ajudará a desvendar um mistério envolvendo um serial-killer (Farrell). Entretanto, as similaridades param por aí (já que no clássico filme de 1991 ele também interpretava um serial-killer).

    O veterano ator vencedor do Oscar interpreta o ex-médico Dr. John Clancy, que afirma ter habilidades sensitivas e já usou suas vidências em investigações policiais no passado, mas está aposentado depois de ter se traumatizado com a morte de sua filha. Clancy é convidado a voltar à ativa por dois investigadores do FBI (Morgan e Cornish), que pedem ajuda para rastrear os passos de um assassino em série que aterroriza a cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O desafio se torna maior ainda quando o vidente percebe que o psicopata tem os mesmos dons que ele.

    "O filme tem uma influência de Seven - Os Sete Crimes Capitais e Silêncio dos Inocentes, mas tentei fugir do gênero. Não acho que Solace é um filme de serial killer, isso é só sua camada exterior. No fundo o filme é muito mais que isso, fala sobre vida e morte, e levanta alguns interessantes dilemas morais", afirmou Poyart em entrevista à Veja SP.

    Solace ainda não tem previsão de estreia no Brasil nem nos Estados Unidos. Na França, o filme estreia dia 9 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top