Minha conta
    #FreeTheBacon: Kevin Bacon defende a nudez no cinema em vídeo de humor

    O ator ainda explica o motivo de cancelamento da série The Following.

    Uma das maiores polêmicas em Hollywood gira em torno de nudez nos cinemas e nas séries de televisão. Afinal, vemos muito mais mulheres nuas nas telonas - e telinhas - do que homens. Indignado com esse fato, o ator Kevin Bacon resolveu defender a nudez masculina... em um divertido vídeo de humor.

    Ele começa dizendo que a desproporcionalidade de nudez em produções de Hollywood é um problema. "Não é justo com as atrizes nem com os atores, porque nós queremos ficar pelados. Senhoras e senhores, é hora de libertar o Bacon", e, com esse um trocadilho infâme isso, ele quer dizer as partes baixas masculinas.

    E continua: "Veja Game of Thrones, você tem três cenas de sexo por episódio. O quão difícil seria mostrar um ou dois pênis de tempos em tempos? Isso é uma questão de igualdade de gênero. Me deixe participar da série... vamos lá, eu interpretarei um mago nu ou algo assim. Eu já fiz isso antes", comenta, se referindo ao filme Garotas Selvagens, no qual ele tirou a roupa em cena, e a O Homem Sem Sombra, em que seu personagem fica invisível - e nu.

    Então, Bacon questiona o fato de que em Cinquenta Tons de Cinza não se vê nada "comprometedor" do personagem masculino: "Por que não deixam Jamie Dornan tirar a calça? Ou melhor, deixe que eu interprete Christian Grey", prometendo mostrar tudo. Ele inclusive dá uma ideia para um super-herói da Marvel, interpretado por ele - e que fique nu, é claro. Assista:

    Durante o vídeo, Bacon ainda comenta que coloca no seu contrato que pode aparecer sem roupa em qualquer filme, mas os produtores não aceitam dizendo: "Kevin, você não precisa ficar pelado para o papel. Não faz sentido!... Kevin, é um filme animado, você está em uma cabine de locução. Por favor, coloque as suas calças... Kevin, você nem está nesse filme. Por que está aqui e por que está sem roupa?". Então, Bacon toca em um assunto delicado: a série "The Following não teve uma única cena com o meu pênis e agora foi cancelada... que surpresa!".

    Para divulgar o movimento, o ator ainda sugere que as pessoas usem a hashtag #FreeTheBacon (liberte o bacon, na tradução) e tuítem uma foto de suas genitálias, mas logo alguém da produção avisa que ele não pode fazer isso. Bacon fica indignado e vai embora. Claro que tudo não passava de um vídeo de humor - bastante crítico, por sinal!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top