Minha conta
    Kevin Bacon faz comercial de indústria de ovos e abala coração de dona de casa

    Vai um Bacon aí? Melhor que seja o Kevin...

    Kevin Bacon já teve o seu auge nos cinemas e será lembrado eternamente por Footloose - Ritmo Louco, filme que o elevou à fama. Atualmente, ele protagoniza a série The Following, que está em sua terceira temporada.

    Mas a novidade mesmo na carreira de Bacon é que recentemente ele participou de um filme para a web. E sabe o que mais? O tema era nada mais nada menos do que ovos. Não entendeu a conexão? Já vamos explicar.

    Nos Estados Unidos, em um café da manhã completo não pode faltar ovos nem bacon. E se você é da indústria de ovos, como a American Egg Board, e quer fazer um campanha alertando às pessoas sobre os benefícios de comer ovos, quem vai chamar para fazer o anúncio? Kevin Bacon, lógico!

    Afinal, quem melhor para entender de ovos do que o próprio Bacon, Kevin Bacon, não é?! Sim, é um trocadilho bizarro que faz todo sentido.

    O comercial, chamado Wake Up to Eggs with Bacon (na tradução: Acorde para Ovos com Bacon), mostra uma dona de casa preparando o café da manhã e dizendo "Nada melhor do que ovos pela manhã... só falta talvez..." "Bacon!", completa uma voz, de ninguém mais do que Kevin Bacon em carne e osso, deitado no balcão da cozinha.

    A mulher se espanta (e se encanta) com a presença do ator - Bacon ocupa até hoje o posto de galã, principalmente para quem viveu nos anos 80. O mais engraçado é quando o marido dela aparece, e tanto a esposa quanto o ator pedem para ele comprar mais ovos e óleo - em mais um trocadilho da campanha.

    Assista ao divertido vídeo:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top