Minha conta
    Carrossel 2 está confirmado!

    A informação chegou com o grande sucesso de Carrossel na semana de estreia.

    Embarque neste Carrossel... de novo!

    Com o grande sucesso da comédia nacional Carrossel - O Filme, a produtora Paris Filmes confirmou que Cirilo, Maria Joaquina, Laura, Jaime e seus amigos retornam para uma sequência, com filmagens programadas para janeiro de 2016.

    A produção estreou com 466 mil espectadores, somando 956 mil espectadores com as pré-estreias em todo o país. O resultado superou as melhores expectativas do mercado, comprovando que existe bastante interesse do público por produções nacionais voltadas ao público infantil. Não foi confirmado nenhum nome no elenco ou na direção, mas não devem demorar a chegar detalhes sobre a sequência. 

    A confirmação de Carrossel 2 é mais uma prova de que o cinema brasileiro entrou de vez na era das continuações: atualmente, estão sendo produzidos Até que a Sorte nos Separe 3, Pequeno Dicionário Amoroso 2, Os Penetras 2, S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 e Vai que Dá Certo 2. Quanto às estreias recentes, acabamos de ter Qualquer Gato Vira-Lata 2, Muita Calma Nessa Hora 2, Meu Passado me Condena 2... 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top