Minha conta
    Exclusivo: Elenco de Carrossel comenta as diferenças entre fazer cinema e TV

    “Qualquer gesto que você faça vai ficar triplamente maior na sala de cinema”.

    Carrossel – O Filme estreia na próxima quinta-feira, 23 de julho, depois do sucesso como novela, no SBT, que também rendeu um spin-off, Patrulha Salvadora. Mas... qual a diferença entre a produção destinada à TV e aquela que chega aos cinemas – na opinião das crianças? Elenco e equipe explicam no vídeo (acima), oficial, que você confere com exclusividade no AdoroCinema.

    “A novela tem vida longa, então, você conta as histórias de cada um bem detalhadamente, a relação com os pais, as relações diárias de uma escola. No cinema, não. A gente traz as crianças para um acampamento de férias e aí é só ação, só emoção, só bagunça”, comenta a produtora Diane Maia.

    Apesar da pouca idade, Leonardo Mohan (Jorge Cavalieri) já aprendeu: “Cinema é tudo muito mais detalhado. Qualquer expressão, qualquer gesto que você faça vai ficar triplamente maior na sala de cinema”. E a menina Maísa Silva, a Valéria, apela para o lado emocional: “Eu estava com saudades do Carrossel porque, como a gente fez o Patrulha, a gente pôde se reencontrar. Mas Carrossel é diferente, que é uma turma maior, e a gente revive uma história”.

    O trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top