Minha conta
    Bilheterias Brasil: Pixels lidera com folga, Carrossel tem as salas mais cheias

    A comédia de ficção científica estrelada por Adam Sandler estreou em primeiro lugar no ranking nacional.

    O fim de semana foi forte para as bilheterias brasileiras. Quatro filmes registraram mais de 400 mil espectadores cada, algo raríssimo para o mercado nacional. A comédia de ficção científica Pixels estreou na liderança, com 646 mil espectadores (de acordo com os números provisórios do Filme B), confirmando a popularidade de Adam Sandler no país.

    A briga pelo segundo lugar foi acirrada, mas a produção da Marvel, Homem-Formiga, saiu na frente com 469 mil ingressos vendidos, à frente da estreia nacional Carrossel - O Filme, que impressionou com 467 mil ingressos. Aliás, a comédia infantil teve as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com média de 862 espectadores por sala. Na quarta posição, Minions continua impressionando, com mais 401 mil espectadores em sua quinta semana. A animação acumula excelentes 8 milhões de espectadores desde o lançamento.

    O top 5 foi completado por outra animação, Divertida Mente, com 180 mil espectadores. Mesmo com forte concorrência de outros filmes infantis, a produção da Pixar obteve a melhor sustentação do top 10, perdendo apenas 6% de seu público - prova do forte boca a boca gerado pela história. Entre os demais lançamentos, apenas o terror A Forca conquistou um lugar entre os dez primeiros, levando 83 mil pessoas aos cinemas e atingindo o nono lugar.

    Descubra os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Minions duas vezes mais fortes que Arnold Schwarzenegger
    • Bilheterias Brasil: Minions já soma 5,7 milhões de espectadores, Cidades de Papel tem boa estreia
    • Bilheterias Brasil: Homem-Formiga supera Minions e assume a liderança
    Comentários
    Back to Top