Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros criticam falta de ritmo em Pixels, mas elogiam efeitos especiais

    Nossos parceiros reprovaram o novo filme estrelado por Adam Sandler.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram à comédia de ficção científica Pixels, na qual a Terra é atacada por personagens famosos dos jogos de Arcade, como Pac-Man e Donkey Kong. Os blogueiros ressaltaram os bons efeitos especiais, mas disseram que a história é fraca e a atuação de Adam Sandler não empolga. A nota dos nossos parceiros foi de 2,7/5, abaixo da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com as críticas abaixo? Achou Pixels divertido? Defenda ou ataque o filme na página de Pixels no AdoroCinema!

    Filmes e Games: "Pixels é um filme família, não precisa ser amante dos jogos antigos para curtir o filme, é claro que se você tiver um pouco mais de conhecimento sobre o universo game retro vai ficar catando as referências e os personagens clássicos que aparecem na tela". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O filme possui um padrão de comicidade também bem simples, mas certamente vai divertir até mesmo quem nunca sequer pegou um controle de videogame na mão..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Cinesia Geek: "O enredo não é tão interessante, além de ser bem previsível. Assim como os personagens, a história é esquecível em meio a tantas referências e efeitos 3D em sua melhor qualidade". Leia a crítica completa, escrita por João Fagundes. Nota: 3/5.

    Fábrica de Expressões: "Muito do filme pode ser creditado à equipe de efeitos visuais, que não deixa a desejar em momento algum. [...] Mas a narrativa não funciona. Pixels não possui ritmo". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 2/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Apostando nessa diversão para agradar e não ofender ninguém, a produção oferece tão somente tudo o que você já está cansado de ver". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 2/5.

    Esporte Nerd: "Pixels é um filme que tentou trazer uma certa nostalgia, mas a falta de ritmo, um péssimo roteiro e uma direção fraca só mostrou um filme chato com algumas cenas engraçadas". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 1,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top