Minha conta
    Confirmados os roteiristas do novo Homem-Aranha

    John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein falam pela primeira vez sobre o projeto.

    Há pouco mais de uma semana, foi divulgada a informação de que os roteiristas de Férias Frustadas estariam negociando para escrever o novo Homem-Aranha. Pois bem, a notícia agora é oficial. Em uma entrevista de rádio, John Francis Daley (o Sweets de Bones) e Jonathan M. Goldstein confirmaram pela primeira vez o envolvimento no projeto.

    "Podemos finalmente confirmar a informação", disse Daley. Enquanto que Goldstein continuou: "Estamos dizendo 'sem comentários' há uma semana. Estamos em êxtase."

    A dupla falou ainda sobre o tipo de herói podemos esperar na nova aventura. "Ele é um garoto esperto e espirituoso, que usa o humor para lidar com o fato de que ele é geek e solitário. (O humor) É uma espécie de rede de segurança para nerds como nós, então entendemos totalmente a origem dele. E também dos super-poderes, que também temos", brincou Daley.

    O novo Homem-Aranha chega aos cinemas no dia 28 de julho de 2017. Tom Holland irá viver o personagem-título.

    Férias Frustradas estreia no próximo dia 10 de setembro. Daley e Goldstein também trabalharam juntos nos roteiros de Quero Matar Meu Chefe, O Incrível Mágico Burt Wonderstone e Quero Matar Meu Chefe 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top