Minha conta
    Reboot de Homem-Aranha pode ser escrito pelos roteiristas do novo Férias Frustadas

    A dupla também estava na disputa para dirigir o longa.

    A pré-produção do reboot de Homem-Aranha está a todo vapor e pode ter encontrado seu time de roteiristas: John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein estão em negociações para escrever o novo filme solo de Peter Parker.

    A dupla - que vai estrear na direção de longas-metragens com o novo Férias Frustradas, remake do filme de 1983 de John Hughes - é conhecida por seu trabalho em comédias, como Quero Matar Meu Chefe e O Incrível Mágico Burt Wonderstone.

    Essa escolha pode até soar um pouco estranha, a primeira vista, mas combina com a intenção do chefão da Marvel, Kevin Feige, que quer fazer um longa de Peter Parker no clima dos clássicos adolescentes de John Hughes. Assim, parece ser uma escolha adequada chamar uma dupla que já está trabalhando em um remake do famoso roteirista. Ai, essas conexões loucas de Hollywood...

    Vale lembrar que John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein também estavam na disputa para dirigir o reboot, mas quem ficou com a missão foi o pouco conhecido Jon Watts (Cop Car).

    Com Tom Holland como novo Peter Parker e podendo ter Marisa Tomei interpretando Tia May, o novo filme do Homem-Aranha estreia em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top