Minha conta
    Rumor: Filho de Zack Snyder interpretou o Robin em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça?

    Fontes afirmam que Eli Snyder gravou uma cena como o ajudante do Homem-Morcego.

    Desde o anúncio do lançamento de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, os fãs não param de elaborar teorias tentando descobrir o que vai acontecer no universo cinematográfico da DC. E uma pergunta sempre esteve no meio delas: Robin, o leal ajudante do Homem-Morcego (Ben Affleck), vai aparecer no filme?

    O trailer do longa lançado na Comic-Con 2015 deixou todo mundo curioso com o trecho que mostra Bruce Wayne diante de um traje do Robin pichado, teoricamente, pelo Coringa (Jared Leto), com a frase "HAHAHA A PIADA É VOCÊ, BATMAN!". Isso fez muita gente pensar que, provavelmente, o ajudante foi morto pelo vilão e, consequentemente, boa parte do público já cogita um flashback mostrando este momento trágico no filme. Mas quem vai interpretar o Robin?

    Segundo o site Heroic Hollywood, o filho de Zack Snyder, o jovem Eli Snyder, teria gravado cenas como o Robin - já morto - ao lado de Jared Leto. Se for verdade, essa não seria a primeira vez que o jovem participa de produções do pai, pois ele já apareceu, em pequenos papeis, nos longas 300, Watchmen - O Filme e Sucker Punch - Mundo Surreal. Outro ponto a favor desta escalação seria o porte atlético de Eli, que é jogador de futebol americano. Tudo em família, não?

    Vale lembrar que esse é só um rumor e não tem nada confirmado pela Warner, nem mesmo a informação sobre qual Robin dos quadrinhos vai aparecer nas telonas. E essa não é a primeira vez que especulam qual será o intérprete do personagem. Afinal, ano passado, surgiram rumores que ele ia ganhar uma versão feminina vivida por Jena Malone. E, atualmente, tem até fã apostando que o Coringa de Leto é o Robin!

    Seja teoria, rumor ou verdade, todas as respostas dos fãs só serão respondidas no dia 24 de março de 2016, quando Batman vs Superman - A Origem da Justiça chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top