Minha conta
    Esquadrão Suicida versus Batman Vs Superman: Trailer com Coringa e cia. ultrapassa marca de A Origem da Justiça

    Trailer do filme sobre os vilões da DC Comics contabiliza mais de 36 milhões de exibições no YouTube, deixando para trás o número de views do mais recente trailer de Batman Vs Superman.

    Em um ano sem a presença da Marvel Studios, quem roubou a cena na Comic-Con 2015 foi a Warner Bros., que realizou painéis para promover Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Durante o evento, novos trailers de ambas as superproduções foram apresentados ao público e são esses trailers que podem dizer muito sobre as expectativas que rondam os dois filmes.

    O primeiro teaser trailer de Esquadrão Suicida (36.5 milhões de views) ultrapassou o segundo trailer de Batman Vs Superman (35.2 milhões de views) nesta segunda-feira em número de visualizações no YouTube. Vale lembrar que a contagem só leva em consideração o acesso dos vídeos originais, sem legenda, no canal oficial da Warner Bros. Pictures.

    Outro dado importante: O vídeo de Esquadrão Suicida foi publicado há exatamente uma semana enquanto o vídeo de Batman Vs Superman já está disponível online há 9 dias, o que, até o fechamento desta notícia, dá uma média de 5.2 milhões de visualizações/dia para o trailer do filme de David Ayer contra 3.9 milhões visualizações/dia para o trailer do filme de Zack Snyder.

    Por que um trailer que traz cenas inéditas do embate entre dois dos maiores heróis da DC (e dos quadrinhos em geral) recebeu menos atenção do que o trailer de Esquadrão Suicida? Será que o público prefere os vilões?

    O fato é que o vídeo de Esquadrão Suicida contava com o apelo do ineditismo, já que mostrou as primeiras cenas Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Cara Delevingne como Encantadora e, principalmente, as primeiras falas do Coringa, um dos personagens favoritos dos fãs, interpretado por Jared Leto, que também conta com uma forte base de admiradores.

    Ainda assim, nenhum dos dois vídeos sequer chegou perto de alcançar a marca que os trailers oficiais de Star Wars: O Despertar da Força (58.2 milhões) e Vingadores: Era de Ultron (50.6 milhões) alcançaram depois de sua primeira semana online.

    No AdoroCinema, o trailer de Esquadrão Suicida (116.150 visualizações) também contabiliza mais "plays" que o segundo trailer de Batman Vs Superman (71.918 visualizações).

    Qual filme você está mais ansioso para assistir? Opine nos comentários!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top