Minha conta
    Comic-Con 2015: Batman e Tartarugas Ninja juntos... nos quadrinhos

    As Tartarugas chegam a Gotham City.

    Freddie E Williams/DC Entertainment/IDW Publishing

    Eles combatem o crime na cidade. Eles agem à noite. Eles têm ótimas habilidades para combate. Batman e as Tartarugas Ninja estão prestes a se unir pela primeira vez - nos quadrinhos, pelo menos. A DC e a IDW fizeram uma parceria inédita para publicar um quadrinho em seis volumes, de autoria de James Tynion IV e Freddie E. Williams II.

    A trama apresenta as tartarugas se aventurando em Gotham, onde descobrem Batman como herói local, e enfrentam alguns dos vilões tradicionais do homem-morcego. "Esse é o projeto dos sonhos de todo fã", avisa o escritor. A publicação ocorre no mês de novembro.

    Nos cinemas, Batman e as Tartarugas Ninja dificilmente têm alguma chance de se encontrar. Como os direitos dos personagens da DC pertencem à Warner, e as Tartarugas pertencem à Paramount, é improvável que os dois estúdios decidam cooperar. Mas se a Marvel e a Sony puderam chegar a um acordo para levar o Homem-Aranha ao universo dos Vingadores, então os fãs ainda podem ter esperanças.

    Enquanto isso, cada um continua com sua aventura solo em breve: Batman vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas em março de 2016, enquanto As Tartarugas Ninja 2 estreia um pouco depois, no mês de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top