Minha conta
    Comic-Con 2015: Surpresas e especulações sobre o futuro de Amy e Sheldon marcam o painel de The Big Bang Theory

    Mayim Bialik (Amy) e Kunal Nayyar (Raj) surpreenderam – positivamente – os fãs, que só esperavam a participação dos roteiristas no painel.

    Warner Bros. Television

    Duas grandes surpresas marcaram a apresentação de The Big Bang Theory na Comic-Con 2015. Previsto para ter a participação Chuck Lorre como a maior atração, o painel da série da CBS contou com as surpreendentes mediação de Kunal Nayyar (Raj) e presença de Mayim Bialik (Amy), rendendo muito mais diversão do que se esperava antes da convenção.

    A presença de Bialik enlouqueceus os presentes, que tiveram logo respondida sua grande pergunta: o que será do relacionamento entre Amy e Sheldon (Jim Parsons)? "A resposta será dada na estreia da nona temporada", prometeu o produtor executivo Steve Molaro.

    Também atravessando uma resposta que deveria ser dada por Mayim Bialik, Nayyar fez uma brincadeira de mau gosto com os fãs do casal: "Você já ouviu falar de Cinquenta Tons de Cinza? Eu vou apresentar a vocês Cinquenta Tons de Marrom", disse o ator, prometendo que Shamy se tornará KoothrapAmy em breve.

    Foi então que Bialik interveio e, com seriedade, revelou seu carinho por um casal que nunca se entrega a uma paixão avassaladora, mas que se relaciona de maneira gentil, delicada, o que demanda muitos takes para que uma cena saia da maneira que ela e Jim se satisfaçam com o resultado.

    Sobre a personagem de Bialik, o roteirista Eric Kaplan ainda antecipou que o público saberá mais sobre seu passado nos próximos episódios: "Ela deve descobrir que teve um tio importante que nem sempre foi tão regrado", contou, revelando que o comportamento de Amy não é exatamente uma herança de família.

    The Big Bang Theory chega à nona temporada no dia 21 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top