Minha conta
    Bryan Singer é o favorito para dirigir Quarteto Fantástico 2

    Fox deseja o grande responsável pelo sucesso da franquia X-Men à frente do universo compartilhado entre o quarteto e os mutantes de Xavier.

    Fox

    Os universos compartilhados são a nova moda da maior indústria cinematográfica do mundo. Marvel lucra bilhões com os Vingadores, a Warner já agendou 10 adaptações DC, Michael Bay e Steven Spielberg montaram uma equipe de roteiristas para Transformers... Assim, chegou a vez da Fox, que já tem um favorito para tocar o planejado universo compartilhado entre Quarteto Fantástico e X-Men: Bryan Singer.

    Segundo o site This Is Infamous, o produtor, diretor e roteirista é o favorito para assumir a direção de Quarteto Fantástico 2, assim que tiver finalizado o seu trabalho em X-Men: Apocalypse. Aceito o convite, Singer e o parceiro Simon Kinberg ficariam responsáveis por dar consistência ao projeto maior, de reunir o quarteto e os mutantes de Xavier, com a sequência de Quarteto Fantástico servindo como ponte para o "X4".

    Que tal a ideia?! Parece muito boa, haja vista a posição de Bryan Singer como principal mente criativa de X-Men, desde o primeiro filme da franquia. Essas mesmas fontes ainda afirmam que o modelo Marvel, em que Kevin Feige comanda tudo de cima, é o que será oferecido a Singer (e Kinberg). Para isso, no entanto, a Fox teria de convencer o cineasta a desistir da decisão de abandonar os mutantes após X-Men: Apocalypse, grande estreia do dia 26 de maio de 2016, e Wolverine 3.

    O novo Quarteto Fantástico estreia no Brasil no próximo dia 13 de agosto. Quarteto Fantástico 2 está marcado para junho de 2017, enquanto o crossover com os X-Men também já possui uma data reservada, em julho de 2018.

    Marvel Comics
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top