Minha conta
    Novidades no elenco de As Caça-Fantasmas!

    Versão feminina incluiu mais homens no time.

    Novos nomes no elenco de Caça-Fantasmas 3, com direção de Paul Feig. Michael K. Williams, Matt Walsh, Cecily Strong e Andy Garcia farão cia a Melissa McCarthyKristen WiigLeslie JonesKate McKinnon e Chris Hemsworth. Andy viverá o prefeito de Nova York, Williams será um personagem chamado Hawkins e Walsh, Rourke. O papel de Cecily não foi revelado e Hemsworth vai interpretar o secretário das protagonistas.

    Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas parece que Kristen Wiig será uma professora de prestígio da Universidade de Columbia que perde o respeito quando um livro que escreveu no passado é descoberto pelos acadêmicos. Na obra, escrita em parceria com a personagem de Melissa McCarthy, ela confirma a existência de fantasmas e seres do outro mundo. Desempregada, reencontra a antiga colega e junto com a atual parceira desta, Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), elas investigam um evento sobrenatural presenciado pela funcionária do metrô Patty Tolan (Leslie Jones), que acaba entrando para o time de agentes.

    As filmagens estão acontecendo em Boston e Feig já mostrou o uniforme e a principal arma das Caça-Fantasmas - hoje também detalhou sua engenharia:

    @paulfeig

    A estreia do novo Ghostbusters está marcada para 21 de julho do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top