Minha conta
    As Caça-Fantasmas: Diretor publica a primeira imagem da mochila de prótons

    Filme dirigido por Paul Feig representa um novo capítulo da franquia popular nos anos 80. O elenco traz Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.

    Um dia depois de divulgar uma foto com o uniforme que será usado pelas protagonista do reboot feminino de Os Caça-Fantasmas, o cineasta Paul Feig usou seu perfil no Twitter para apresentar mais uma novidade. O diretor mostrou como será a clássica mochila de prótons no filme que terá Melissa McCarthy, Kristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon como protagonistas.

    Nos primeiros filmes da franquia, a mochila de prótons foi desenvolvida pelo Dr. Egon Spengler (Harold Ramis), um ex- professor de parapsicologia que desejava usar o instrumento para enfrentar forças sobrenaturais depois de ter sido expulso da universidade onde dava aulas. A mochila traz um acelerador de partículas que lança um forte feixe de prótons contra os fantasmas, o que possibilita a captura dos ectoplasmas.

    É possível que agora que, depois dessas duas imagens, Feig se apresse para divulgar uma foto oficial das atrizes do elenco caracterizadas. 

    As filmagens do novo Ghostbusters começaram no último dia 18, na cidade de Boston. 

    Wiig será Erin Gilbert, uma escritora que se dedica a temas paranormais e leciona na Universidade de Columbia. McCarthy será Abby Bergman, a mulher que co-escreveu o mais recente livro de Gilbert. Kate McKinnon será Jillian Holtzmann, a nova parceira de Bergman. Jones será Patty Tolan, uma funcionária do metrô de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural do filme. Famoso por viver o super-herói Thor no Universo Marvel Cinematográfico, Chris Hemsworth interpreta Kevin, o secretário das Caça-Fantasma.

    O filme estreia dia 21 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top