Minha conta
    Robert Downey Jr. vai produzir - e pode estrelar - filme sobre famoso vigarista

    Baseado em fatos reais, a produção é fruto de um acordo da Warner Bros e da Team Downey.

    Robert Downey Jr. já tem um novo projeto à vista. Mas não estamos falando dos aguardados Capitão América: Guerra Civil ou Vingadores 3: Guerra Infinita. A produtora do ator, Team Downey, se juntou a Warner Bros. na adaptação do livro "Chasing Phil: The World’s Greatest Con Man, Two Undercover FBI Agents, and Their Amazing Around The World Adventure".

    A trama é baseada na história real da primeira ação do FBI no combate aos chamados "crimes de colarinho branco". A narrativa será centrada em dois agentes se infiltrando no mundo de Phil Kitzer, um carismático vigarista que era o líder de uma rede internacional conhecida como A Fraternidade, envolvida em esquemas criminosos milionários.

    Além de produzir, existe a possibilidade do intérprete do Homem de Ferro e de Sherlock Holmes estrelar este projeto, pois as características do personagem Phil seriam um prato cheio para o talento do ator, segundo as informações divulgadas pelo THR.

    Susan Downey, David Gambino e Rob Hackett vão produzir o filme ao lado de Downey Jr, mas nenhum nome foi confirmado no elenco, nem escolheram quem vai assumir a cadeira de direção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top