Minha conta
    Invasão a Londres tem estreia adiada para 2016

    Forte concorrência dos novos filmes de Matt Damon, Bradley Cooper e Joseph Gordon-Levitt provocam o adiamento.

    Focus Features

    As últimas ações da Fox, movendo o lançamento do aguardado novo filme de Ridley Scott, Perdido em Marte, para o dia 2 de outubro, levou Gramercy Pictures e Focus Features a fugirem com seu lançamento do dia para uma outra data. Segundo o Deadline, Invasão a Londres foi adiado para 22 de janeiro de 2016.

    Sony

    Assim, a continuação de Invasão à Casa Branca, novamente estrelada por Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman, vai competir com outro thriller de ação ambientado em Londres: Mente Criminosa, produção da Lionsgate com Ryan Reynolds, Gal GadotGary Oldman e Kevin Costner. Esse mesmo dia ainda abriga dois lançamentos da Millennium Films (o que certamente significará a alteração de um deles): um filme de terror coproduzido com a New Line e o religioso Risen, parceria com a Sony estrelada por Tom Felton e Joseph Fiennes.

    Apesar da mudança, o primeiro fim de semana de outubro de 2015 segue muito disputado, com a aventura sci-fi protagonizada por Matt Damon e Jessica Chastain competindo com A Travessia, cinebiografia em que Joseph Gordon-Levitt dá vida ao icônico equilibrista Philippe Petit, e a comédia Adam Jones, estrelada por Bradley Cooper.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top