Minha conta
    Diretor abandona o cargo na sequência de Invasão a Casa Branca

    Fredrik Bond desistiu de dirigir London Has Fallen por causa de "diferenças criativas".

    Fredrik Bond não é mais o diretor de London Has Fallen. O cineasta, que foi escalado para o comando do filme há um mês, abandonou a produção devido a "diferenças criativas" com o estúdio Millennium, que produz a continuação de Invasão a Casa Branca. De acordo com o site The Hollywood Reporter, outro fator que pode ter influenciado a decisão de Bond foi sua insatisfação com o cronograma acelerado de produção do filme. Ainda segundo a publicação, os produtores do filme esperam encontrar um novo diretor nas próxmas 72 horas.

    London Has Fallen deve começar a ser filmado no final do próximo mês de outubro, com quatro dos principais atores: Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Angela Bassett e Melissa Leo. Depois de quatro semanas, as filmagens serão interrompidas, para só serem retomadas em fevereiro de 2015, quando o protagonista Gerard Butler estará disponível para rodar suas cenas.

    Dirigido por Antoine FuquaInvasão a Casa Branca trouxe Butler no papel de um agente secreto dos Estados Unidos com a missão de proteger o presidente de terroristas. O longa obteve um desempenho mediano nas bilheterias mundiais, arrecadando US$ 161 milhões.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top