Minha conta
    Matthew Vaughn pode voltar à direção em Kingsman 2

    O cineasta está escrevendo o roteiro do filme, confiante de que faça algo bom o suficiente para dirigir a continuação.

    Fox

    Matthew Vaughn é um cineasta muito interessante. Diretor de sucessos como Kick-Ass - Quebrando Tudo e X-Men: Primeira Classe, Vaughn optou por não retornar em suas sequências porque gosta de desafios – algo raro no mainstream de Hollywood. Pois ele está próximo de quebrar essa regra pessoal na continuação de outra aventura muito bem-sucedida: Kingsman - Serviço Secreto.

    Em entrevista ao Yahoo! UK, Vaughn confirmou que já trabalha na sequência, e deixou bem aberta a possibilidade para algo mais: "A boa notícia é que eu estou escrevendo [Kingsman 2] nesse momento, e seu achar que consegui fazer um roteiro bom o suficiente, nós faremos o filme", disse o diretor e roteirista, surpreendendo ainda mais ao dizer que está fazendo de tudo para isso acontecer.

    Em seguida, porém, Matthew Vaughn deixou claro que sua mentalidade não mudou, e que sua motivação no trabalho é se "sentir inspirado a fazer coisas diferentes", testar seus limites – o que pode acontecer em Kingsman 2. "Em sequências, normalmente, você está fazendo apenas mais do mesmo… e isso é difícil. Mas estou apaixonado pelos personagens de Kingsman e quero trabalhar com eles novamente, então, eu provavelmente vou violar a regra de não dirigir sequências", finalizou.

    Kingsman - Serviço Secreto fez bonito nas bilheterias mundiais na primeira metade de 2015, retornando o seu orçamento, de aproximadamente US$81 milhões, com mais de US$403 milhões de arrecadação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top