Minha conta
    Fox está desenvolvendo sequência para Kingsman - Serviço Secreto

    Retorno de Matthew Vaughn é incerto.

    Excelente notícia para quem se divertiu com Kingsman - Serviço Secreto! A Fox está desenvolvendo uma continuação para o filme, que estreou aqui no Brasil no início de março. Com orçamento de US$ 81 milhões e arrecadação mundial de US$ 400 mi, a decisão já era de se esperar.

    Baseado em uma série em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, o longa de Matthew Vaughn acompanha a transformação do jovem infrator Eggsy (Taron Egerton) em espião classudo da agência secreta Kingsman. Samuel L. Jackson, Mark Strong, Sofia Boutella, Michael Caine, Sophie Cookson e Colin Firth completam o elenco.

    Desde sempre otimista em relação ao futuro da provável franquia, Vaughn já declarou que tem planos para Colin Firth na continuação. O problema será o diretor encontrar espaço na agenda para dirigi-la. Cotado para Flash Gordon, ele está produzindo Eddie the Eagle e Ghostgirl, além de estar trabalhando na adaptação do quadrinho The Golden Age, de James Robinson, sobre heróis aposentados.

    "Se este for um sucesso, farei uma sequência. Gostei muito deste trabalho, me diverti.", disse Matthew Vaugh ao AdoroCinema no lançamento do longa em Londres. Veremos se ele conseguirá cumprir sua palavra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top