Minha conta
    Star Wars: Novo rumor aponta protagonista de Kingsman como futuro Han Solo

    Taron Egerton pode interpretar a versão jovem do icônico personagem da franquia espacial de George Lucas.

    Fox

    Star Wars tem alguns filmes derivados a caminho (um baseado no Boba Fett e outro que irá acompanhar um grupo de caçadores de recompensas tentando roubar planos da Estrela da Morte), e diz-se que pelo menos dois deles terão um jovem Han Solo como grande atrativo. Após rumores envolvendo o nome de Aaron Paul (Breaking Bad) como protagonista desses spin-offs, um novo nome surge cotado para interpretar o querido personagem: Taron Egerton

    Ator revelação de Kingsman - Serviço Secreto, Egerton demonstrou carisma e dinâmica em cenas de ação, características típicas do personagem eternizado por Harrison Ford e que podem ter levado o tabloide britânico The Sun a "sugerir" a ideia. Curiosamente, porém, o quadrinista autor de KingsmanMark Millar, lançou um misterioso tuíte logo após a divulgação do rumor (e de compartilhar notícias sobre a especulação), o que pode significar que ele sabe de algo que os outros não – como que "Taron gravou primeiro" uma cena teste para o papel, por exemplo.

    Os rumores envolvendo os spin-offs de Star Wars são muitos, e incluem dizer que um filme solo de Han está a caminho, mostrando a jornada do personagem para conseguir a Millennium Falcon o início de sua briga com Jabba the Hutt. Por ora, fica a certeza de que Star Wars - O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro desse ano, finalmente.

    Confira o trailer legendado de Kingsman - Serviço Secreto, lançamento do dia 5 de março no Brasil:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rumor: Aaron Paul pode interpretar Han Solo em spin-off de Star Wars
    Comentários
    Back to Top