Minha conta
    Samuel L. Jackson diz que não estará no elenco de Capitão América: Guerra Civil

    O ator revelou ainda que deseja renovar seu atual contrato com a Marvel.

    Depois de aparecer em diversos filmes da Marvel, Samuel L. Jackson anunciou que não estará no elenco de Capitão América: Guerra Civil. O ator veterano disse que não interpretará o agente Nick Fury na sequência de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, filme que tem sido informalmente chamado de Vingadores 2 e ½ por trazer um vasto número de personagens notáveis em sua trama, que acompanha o embate entre Steve Rogers e Tony Stark.

    "É muito bom poder ser o cara que une tantos personagens diferentes em tantos filmes diferentes, mas eu não estou em Capitão América 3. Não consigo entender o motivo, mas não estou. Eu acho que o Nick Firy ainda está por ai, tentando saber o que aconteceu com a SHIELD e quem são todas essas outras pessoas", afirmou o ator em entrevista ao site Collider. Até então, entre participações especiais e substanciais, L. Jackson já viveu o Nick Fury em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e Vingadores: Era de Ultron.

    Atualmente com 66 anos de idade, o ator americano indicado ao Oscar por Pulp Fiction: Tempo de Violência revelou que acredita que seu contrato com a Marvel lhe garante a atuação em mais dois filmes do estúdio, mas que ele gostaria de esticar ainda mais sua permanência. "É claro que estou interessado em retornar! Estou tentando conseguir uma extensão do meu contrato no momento. Eu quero renová-lo".

    Capitão América: Guerra Civil traz Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes / Máquina de Guerra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13), Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Daniel Brühl e Martin Freeman no elenco. A direção é de Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    Leia a sinopse oficial do filme: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top