Minha conta
    O Bom Dinossauro: Nova animação da Pixar ganha teaser e cartaz

    "Há milhões de anos, um asteroide gigantesco destruiu todos os dinossauros da Terra, mas e se..."

    A Disney divulgou o primeiro teaser e o primeiro cartaz de O Bom Dinossauro, que assim como Divertida Mente é mais um projeto produzido pela Pixar ainda inédito no Brasil.

    "Há milhões de anos, um asteroide gigantesco destruiu todos os dinossauros da Terra, mas e se..."é a hipótese que o vídeo levanta. O material traz uma grandiosa trilha sonora orquestrada e mostra como seria a rotina dos imensos répteis caso essas criaturas tivessem convivido com humanos.

    O primeiro cartaz do filme, que serve como prévia para uma arte mais elaborada que será divulgada em breve, mostra uma pintura rupestre no formato de um dinossauro com a forma de uma mão humana no meio.

    Com direção de Peter Sohn (que trabalhou como animador em RatatouilleOs Incríveis) e roteiro de Enrico Casarosa (diretor do curta La Luna) e Bob Peterson (roteirista de Up - Altas Aventuras), a trama de O Bom Dinossauro traz a história de um apatossauro chamado Arlo, que faz uma incomum amizade com um humano. "Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz", diz a sinopse oficial do filme.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 7 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top