Minha conta
    The New Mutants: Filme derivado de X-Men terá diretor de A Culpa é das Estrelas

    "Josh Boone era a única pessoa adequada para contar esta história sobre jovens personagens", disse o produtor Simon Kinberg.

    Rumores já indicaram que X-Men: Apocalypse e Wolverine 3 vão encerrar um ciclo na franquia X-Men, mas isso não signifca que não veremos mais os heróis relacionados à saga nos cinemas. A Fox anunciou que irá produzir The New Mutants, filme sobre o grupo conhecido nos quadrinhos da Marvel Comics como Os Novos Mutantes

    O filme será dirigido e corroteirizado por Josh Boone, cineasta responsável pelo bem sucedido drama romântico A Culpa é das Estrelas, adaptação para os cinemas do best-seller de John Green.

    Knate Gwaltney, que já trabalhou como produtor, roteirista e diretor de fotografia em diversos filmes da franquia Jackass, irá escrever o roteiro do filme em parceria com Boone. Lauren Shuler Donner, que desenvolveu todos os filmes da franquia X-Men, e Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Apocalypse, serão os produtores.

    "Estamos muito animados para explorar esta nova parte do universo X-Men e muito animados para fazer isso com Josh, que era a única pessoa adequada para contar esta história sobre jovens personagens", disse Kinberg ao site Deadline.

    O grupo dos Novos Mutantes consiste em jovens alunos do Instituto do Professor Charles Xavier e já contou com heróis como Karma, Míssil, Mancha Solar, Lupina, Magia, Warlock, Gosamyr e Cifra.

    Não há previsão de estreia para The New Mutants.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top