Minha conta
    Star Wars Day: Shoppings brasileiros vão receber exposição especial sobre Guerra nas Estrelas

    Que tal ver os novos capacetes dos stormtroopers de pertinho?

    Todo mundo ansioso para (agora sim!) o filme mais esperado do ano? É claro que estamos falando de Star Wars - O Despertar da Força.

    Enquanto o dia 17 de dezembro não chega, a gente aproveita para comemorar o Star Wars Day. Mas espere que é só segunda-feira. Para quem não sabe, o dia 4 de maio foi escolhido por causa da famosa frase dita na saga: "Que a Força esteja com você" (May the Force be with you, que faz trocadilho com May the Fourth, ou seja, o quarto dia do mês de maio).

    Para celebrar a data, alguns shoppings do Brasil vão receber um exposição comemorativa de Star Wars. O primeiro deles será o Shopping Villa Lobos, em São Paulo, que sediará a exibição de 2 a 10 de maio. Depois, ela seguirá para outras cidades do Brasil.

    Já que todo mundo ficou curioso sobre as novas armaduras dos stormtroopers no episódio VII, os fãs poderão ver de pertinho o novo capacete. Além disso, farão parte da exposição três pôsteres comemorativos, criados por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco, e 25 capacetes customizados por artistas brasileiros. Obras similares foram exibidas na Comic Con Experience no ano passado e fazem parte do projeto Star Wars Legions criado pela The Walt Disney Company e a LucasFilm, que busca incentivar a comunidade artística que curte Disney e Star Wars.

    Depois de São Paulo, a exposição passará pelo Norte Shopping, no Rio de Janeiro; pelo Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e pelo Shopping Paralela, em Salvador.

    Quem não está nessas localidades não se preocupe, pois outros locais terão comemorações do Star Wars Day, no próprio dia 4 de maio, com uma área exclusiva para fotos especiais e promoções em lojas selecionadas em shoppings. Serão eles: Campinas, Metrô Santa Cruz, Del Rey, Uberlândia, Plaza Niterói, Shopping Tijuca e Paralela.

    Hora de se preparar para o dia de Star Wars. Que a Força esteja com vocês! (ou seria May the 4th be with you?)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top