Minha conta
    Batman Vs Superman: Prévia do trailer será lançada na próxima quinta-feira

    De acordo com colunista, serão liberados apenas 5 segundos do material.

    Ainda falta quase um ano inteiro para a estreia de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, mas o público poderá ver uma curta - muito curta - prévia do filme em breve. De acordo com o colunista Umberto Gonzales, do site Latino Review, o diretor Zack Snyder irá divulgar na próxima quinta-feira (16), em seu perfil no Twitter, um trecho de 5 segundos do trailer do aguradado filme.

    Antes disso havia sido divulgado que o trailer seria exibido nos cinemas antes das sessões de Mad Max: Estrada da Fúria, que estreia no Brasil dia 14 de maio. De acordo com Gonzales, o trailer de Batman Vs Superman será exibido nos Estados Unidos ainda mais cedo, antes das sessões de Vingadores: Era de Ultron. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

    Na quinta-feira, a prévia do trailer de Batman Vs Superman será divulgada uma hora antes do painél de Star Wars - O Despertar da Força na Star Wars Celebration, feira de fãs da saga Guerra Nas Estrelas que será realizada nos Estados Unidos entre os dias 16 e 19 de abril. Na ocasião, um novo trailer de O Despertar da Força também será divulgado. Por conta da proximidade entre os amigos Snyder e J.J. Abrams, diretor do próximo Star Wars, diversos mashups entre as duas franquias já foram relizados no útlimo ano (clique aqui e aqui para ler mais sobre o assunto).

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça terá um elenco formado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Scoot McNairy (em papel ainda não revelado). A estreia no Brasil está marcada para o dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top