Minha conta
    Astros de Vingadores: Era de Ultron disputam divertido jogo de perguntas em programa de tv

    Paul Rudd, o Homem-Formiga, ainda fez uma participação pós-crédito.

    Dia 23 de abril está chegando e com ele Vingadores: Era de Ultron! Enquanto esperamos pelo filme, que tal vermos os nossos heróis favoritos de um jeito bem descontraído: não só sendo entrevistados mas também participando de um divertido jogo?

    O apresentador Jimmy Kimmel preparou um programa especial dedicado à franquia, com a presença dos atores Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans e Jeremy Renner. E ainda teve uma irônica cena pós-crédito com Paul Rudd. Não poderia ficar melhor!

    Durante a entrevista, os astros foram perguntados se Downey Jr. seria o líder deles, e o ator brincou "Se você está dizendo!", mas prontamente disse: "Claro que não! Somos uma equipe, não há líderes". Os astros ainda apontaram Evans e Renner como os encarregados pela diversão do grupo.

    Depois, eles participaram de um jogo chamado Family Feud e foram divididos em duas equipes - The Americas, composta pelo Capitão América Chris Evans, por Mark Ruffalo e por Jeremy Renner, e The Mans, da qual faziam parte o Homem de Ferro Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Hemsworth. Funcionava assim: os Vingadores tinham tentar acertar itens de um tema que seria perguntado.

    O primeiro começou leve ("O que mais se faz no cinema além de assistir ao filme?"), o segundo já foi mais difícil ("Qual outra profissão usa roupas apertadas além de super-heróis?") e o último mexeu com a imaginação dos atores ("Qual é o pior lugar para se transformar no Hulk?"). 

    O grupo vencedor levou uma bicicleta customizada para três com o tema dos Vingadores, cheio de bonecos e acessórios. Não precisa nem dizer que foi divertido, não é? Assista:

    Além disso, no final do Jimmy Kimmel Live teve uma surpresa. Os créditos aparecem e a câmera foca no apresentador que diz: "Sem cena pós-crédito?" e então o ator Paul Rudd, que vai viver o Homem-Formiga no próximo filme da Marvel, também aparece e os dois, revoltados, começam a quebrar a sala e a jogar pipoca, copo e livros no chão.

    Para quem não entendeu, a sátira foi ao fato do diretor Joss Whedon de Vingadores: Era de Ultron ter afirmado que o filme não apresentará uma cena após os créditos, nem mesmo falando do próximo filme da Marvel, como é comum nos longas da franquia. Falando nisso, Homem-Formiga ganhou trailer novo. Já viu?

    Com ou sem cena depois dos créditos, estaremos nos cinemas no dia 23 de abril para ver Vingadores 2! Quem (não) está ansioso?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top