Minha conta
    Robert Downey Jr. divulga divertidas imagens da coletiva de imprensa de Vingadores: Era de Ultron

    O ator não para de surpreender os fãs!

    Robert Downey Jr. já provou que é exatamente como o seu personagem Homem de Ferro: gênio, bilionário, playboy, filântropo... e exibido. Não que a gente esteja reclamando!

    No último fim de semana, o elenco de Vingadores: Era de Ultron se reuniu em uma coletiva de imprensa e o intérprete de Tony Stark não perdeu a oportunidade de documentar tudo no seu Twitter.

    Ele tirou fotos com quase todos os atores, brincou em relação à Capitão América: Guerra Civil em uma divertida foto com Chris Evans e Chris Hemsworth, e ainda reclamou que a primeira pergunta da entrevista não foi para ele. Tudo isso para fazer a alegria dos fãs, ansiosos pelo dia 23 de abril que não chega!

    Não sabe o que tem dia 23 de abril?! Em que planeta você vive? A estreia de Vingadores 2, é claro!

    Robert Downey Jr., inclusive, ganhou o prêmio Geração no MTV Movie Awards ontem, entregue por seus colegas de elenco.

    Confira na galeria acima as fotos da coletiva e vá se preparando para o filme.

    A primeira imagem postada por Robert Downey Jr. foi essa, com a legenda: "Aqui vamos nós ... #EradeUltron #ColetivadeImprensa".

    Robert Downey Jr. se diverte com Mark Ruffalo: "Alguém tem um palito de dentes? #IrmãosdaCiência #EradeUltron #ColetivadeImprensa".

    E também demonstra o seu amor pelo amigo Mark Ruffalo: "Sempre ame os meninos maus. #IrmãosdaCiência", já que Hulk e Homem de Ferro não são os heróis mais certinhos...

    Downey Jr. também tira onda ao lado de Mark Ruffalo e Scarlett Johansson: "Você não está feliz o destino do universo está em nossas mãos?".

    Depois disso, ele avisou aos fãs que postaria muitas selfies divertidas e diferentes das que ele posta normalmente: "Preparem-se".

    Sobre os amigos Chris Evans e Chris Hemsworth, que vivem Capitão América e Thor nas telonas, Downey Jr. falou: "Um grupo muito sexy".

    Em outra foto com Chris Evans e Chris Hemsworth, Downey Jr. brincou que a Guerra Civil, que vai ocorrer em Capitão América 3, seria resultado de uma briga entre o Homem de Ferro e o Capitão América.

    Os fãs não perderam a chance e ironizaram a foto, montando um casamento entre Downey Jr. e Evans, no qual Hemsworth regiria a cerimônia.

    Ao lado de Cobie Smulders (Agente Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Downey Jr. escreveu: "Eu sou o OPORTUNISTA!", assim mesmo em maiúsculas.

    Então, postou uma foto com o elenco principal: Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Chris Evans.

    O elenco de Vingadores: Era de Ultron durante a coletiva de imprensa.

    Downey Jr. não deixou de tirar foto com Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson, que interpretam Feiticeira Escarlate e Mercúrio em Vingadores 2.

    Agora sim! Todo o elenco de Vingadores: Era de Ultron reunido, com nariz de palhaço! Imagine ficar pertinho de Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, James Spader (Ultron), Chris Evans, Robert Downey Jr.Cobie Smulders (Agente Hill), Chris Hemsworth, Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate)?

    Downey Jr. conversa com James Spader, que faz a voz de Ultron.

    Evans e Downey Jr. brincam: "Queremos VOCÊ para o time Vingadores".

    Chris Hemsworth também postou em seu Twitter uma foto do evento, com Evans e Downey Jr.: "Coletiva de imprensa com essas lendas".

    Mais algumas fotos circularam a internet, como essa de Chris Evans e Robert Downey Jr..

    Essa de Chris Hemsworth e Evans.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top