Minha conta
    Joss Whedon avisa: Não há cena pós-créditos em Vingadores 2

    Poxa vida...

    Galera que está apostando que a única participação do Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron será na cena escondida no fim dos créditos: não contem com isso! Nem fiquem aguardando alguma sequência reveladora ao término do subir das letras. Joss Whedon declarou à revista Entertainment Weekly que não guardou nada para o final do final porque não teria como superar a cena do shawarma de Os Vingadores - The Avengers.

    "A primeira regra para uma continuação é aproveitar os melhores momentos e ir além. Não vale repetir nem tentar atingir as mesmas metas. O público percebe."

    Whedon, no entanto, foi desmentido - parcialmente - pelo chefão da Marvel Kevin Feige, que disse que, mantendo a tradição do estúdio, o filme tem sim um epílogo que não demorará muito para aparecer. Será bem no início dos créditos.

    "Não terá nada no final de verdade. Não é mentira. Avisamos pois não queremos que alguém fique dez minutos sentado esperando e depois saia nos xingando", completou Whedon.

    O diretor revelou também que Vingadores 2 terá algumas aparições surpresas, mas nada de apresentação de Carol Danvers, a Miss Marvel. Entre as confirmações, uma personagem feminina secreta e uma cena tocante envolvendo a jovem Viúva Negra e sua instrutora. Qual será Linda Cardellini e qual será Julie Delpy?

    Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril. Falta pouco!

    Relembre: As cenas pós-créditos finais dos filmes da Marvel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top