Minha conta
    Vingadores 2 - Era de Ultron: Mais duas atrizes confirmadas em papéis misteriosos

    O que Julie Delpy e Linda Cardellini estão fazendo nesta história?

    Vingadores 2 - Era de Ultron está parecendo coração de mãe: sempre cabe mais um. O elenco enorme já inclui Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Samuel L. Jackson (Nick Fury), James Spader (Ultron), Paul Bettany (Visão)...

    Mas os roteiristas acreditam que existe espaço para mais nomes nesta trama. Em um comunicado de imprensa sobre a pré-estreia mundial de Vingadores 2, a Marvel divulgou a lista do elenco presente, incluindo Julie Delpy (Antes da Meia Noite, O Verão do Skylab) e Linda Cardellini (das séries ER, Mad Men e Bloodline). Os produtores confirmaram que isto não é um erro: as duas atrizes estão presentes no filme, mas os seus papéis permanecem secretos.

    Quem poderiam ser estas personagens? A Miss Marvel? Algum membro da S.H.I.E.L.D.? Um personagem dos filmes futuros, como Inumanos? Pois é, a Marvel continua cheia de segredos... Resposta dia 23 de abril, quando Vingadores 2 - Era de Ultron chega aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top