Minha conta
    James Wan, de Velozes & Furiosos 7, pode assumir direção de Aquaman

    Cineasta é a primeira opção dos executivos da Warner Bros. para o filme estrelado por Jason Momoa.

    James Wan está cotado para assumir a direção do filme Aquaman, dedicado ao clássico personagem aquático dos quadrinhos da DC Comics. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta é o favorito dos executivos do estúdio Warner Bros. para o comando do longa-metragem. O diretor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e o asstunto ainda está na fase das conversas iniciais.

    O ator Jason Momoa, famoso por viver o personagem Khal Drogo em Game Of Thrones, será o protagonista de Aquaman. Ele deve fazer sua primeira aparição como o Rei dos Mares já em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    A trama de Aquaman está sendo desenvolvida pelos roteiristas Will Beall e Kurt Johnstad. Cada um deles está escrevendo um roteiro diferente para o longa-metragem e o melhor será escolhido pela Warner para ganhar as telonas.

    Wan vive um grande momento em sua carreira. O mais recente filme dirigido por ele a ganhar os cinemas foi Velozes & Furiosos 7, que já arrecadou meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais com apenas uma semana em cartaz. Apesar do sucesso no cinema de ação, o diretor fez sua carreira em produções de terror, assinando filmes como Jogos MortaisGritos MortaisSobrenatural e Invocação do Mal.

    Até então o único próximo trabalho incluso na agenda de Wan é a continuação Invocação do Mal 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top