Minha conta
    Animação Cada Um na Sua Casa é a maior estreia da semana

    Filme de ação hollywoodiano Risco Imediato e drama francês Noites Brancas no Píer completam o circuito de lançamentos.

    Cada Um na Sua Casa é a maior estreia da semana. A animação produzida pela DreamWorks Animation, mesmo estúdio de Shrek e Como Treinar o Seu Dragão, acompanha a história do adorável alienígena Oh, que é rejeitado por seu povo por causa de seu jeito estabanado e faz amizade com a sagaz menina terráquea Tip. O elenco original de vozes é formado pelo ator Jim Parsons, o eterno Sheldon de The Big Bang Theory, e pela cantora Rihanna. Abre em 671 salas de cinema no Brasil, sendo 348 no formato 3D.

    Com o estrondoso sucesso de Velozes & Furiosos 7, que permanece em cartaz em centenas de salas de cinema do país, apenas duas outras estreias chegam ao circuito nesta quinta: O filme de ação Risco Imediato (estreia em 110 salas) e o drama francês Noites Brancas no Píer (estreia em duas salas em São Paulo).

    Risco Imediato traz James Franco e Kate Hudson no papel de um casal que descobre uma imensa quantia de dinheiro no quarto de seu inquilino, que teve uma overdose de heroína e morreu. Os dois não resistem à tentação e começam a gastar o dinheiro, o que levanta a suspeita da polícia e de criminosos. Com direção Henrik Ruben Genz, o elenco conta ainda com Tom Wilkinson e Omar Sy.

    Baseado no livro do clássico autor russo Fiódor Dostoiévski, Noites Brancas no Píer narra a história de uma mulher que passa todos os dias na região portuária de sua cidade esperando o homem de sua vida até que conhece um sujeito misterioso.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

    Cada Um na Sua Casa: "... escapa de ser um desastre pois possui protagonistas simpáticos e divertidos [...] O longa merece destaque pela opção de utilizar uma menina fora dos padrões das animações. Sai a menina loirinha, branquinha e de cabelo liso para uma garotinha negra repleta de personalidade e com os cabelos cacheados." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Risco Imediato: "Péssimo filme, daqueles que os atores envolvidos deveriam ter vergonha de relembrar ao conferir sua filmografia." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Noites Brancas no Píer: Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top