Minha conta
    Ator de Thor: Mundo Sombrio vai interpretar o vilão Crocodilo em Esquadrão Suicida

    Adewale Akinnuoye-Agbaje entrou para o numeroso elenco do filme estrelado por Jared Leto, Will Smith e Margot Robbie.

    O ator inglês Adewale Akinnuoye-Agbaje entrou para o elenco de Esquadrão Suicida. Ele irá intepretar o vilão Crocodilo no filme baseado nos quadrinhos da DC Comics, que acompanha um grupo de malfeitores que têm de encarar missões de alto risco à serviço do governo em troca da diminuição de suas pendências com a justiça.

    O personagem Crocodilo fez sua primeira aparição nas HQs em 1983. Seu nome verdadeiro é Waylon Jones, um humano que nasceu com traços de répteis. Depois de passar por uma infância marcada por abusos, Jones desenvolveu uma personalidade violenta e assassina.

    A principal curiosidade sobre o envolvimento de Akinnuoye-Agbaje com Esquadrão Suicida é que ele já atuou em um filme da Marvel, rival da DC. O ator viveu dois personagens, Algrim e Kurse, em Thor: Mundo Sombrio, além de ter negociado para interpretar o Pantera Negra nos cinemas. Seus principais trabalhos foram nos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra, A Identidade Bourne e Ace Ventura 2 - Um Maluco na África e nas séries Oz e Lost. Ele também está escalado para viver o personagem Malko na quinta temporada de Game Of Thrones.

    Ontem dois nomes foram confirmados no estrelado elenco de Esquadrão Suicida em papéis secundários: Scott Eastwood e Ray Olubowale. O filho de Clint Eastwood está cotado para viver Steve Trevor, interesse amoroso da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Rumores apontam que Olubowale pode interpretar o vilão Tubarão-Rei e também atuar como um dos seguranças de Amanda Waller (Viola Davis). 

    Esquadrão Suicida conta com Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora) e Joel Kinnaman (Rick Flag) no elenco principal. A direção é de David Ayer. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top