Minha conta
    Personagem de Scott Eastwood em Esquadrão Suicida pode ter ligação direta com o universo da Mulher-Maravilha

    Apresentação de personagem importante...

    As filmagens de Esquadrão Suicida estão para começar e dois nomes foram adicionados de última hora: Scott Eastwood e Ray Olubowale. Os personagens não foram anunciados, mas rumores que ganharam força nas últimas horas indicam que Ray, ex-boxeador de mais de dois metros de altura, emprestará seus movimentos ao vilão Tubarão-Rei e aparecerá "em carne e osso" como um dos seguranças de Amanda Waller (Viola Davis); enquanto o filho de Clint será Steve Trevor, personagem muuuito importante na trama da Mulher-Maravilha.

    Se a base do filme de David Ayer for mesmo a versão Os Novos 52, Steve surgirá como agente da A.R.G.U.S. (Advanced Research Group for Uniting Super-Humans), sob o comando de Amanda. Nos quadrinhos originais da Mulher-Maravilha, ele é o primeiro homem com quem Diana tem contato, pois seu avião cai na Ilha Paraíso, dominada pelas amazonas. A guerreira é incumbida de levar o piloto de volta aos Estados Unidos e os dois acabam se apaixonando.

    O primeiro filme da trilogia sobre a heroína, dirigido por Michelle MacLaren, mostrará justamente esse primeiro contato de Diana (Gal Gadot) com o "mundo", então se os boatos forem verdadeiros, Scott está praticamente confirmado como o par romântico de Gal no filme da Mulher-Maravilha.

    Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto do ano que vem. 

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, primeira aparição da Mulher-Maravilha, chegará aos cinemas meses antes, no dia 24 de março de 2016.

    Mulher-Maravilha tem lançamento marcado para 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top