Minha conta
    Scott Eastwood, filho de Clint, irá atuar em Esquadrão Suicida

    Boxeador Ray Olubowale também foi escalado no elenco do filme que terá Jared Leto no papel do icônico vilão Coringa.

    O numeroso elenco de Esquadrão Suicida acaba de contar com mais duas adições: O ator e modelo Scott Eastwood, filho do veterano Clint Eastwood, e o ator e boxeador Ray Olubowale.

    Eastwood já atuou em alguns filmes dirigidos pelo pai, como Gran Torino, Invictus e A Conquista da Honra, e recentemente marcou presença em Corações de Ferro, longa-metragem ambientado nos momentos finais da Segunda Guerra Mundial dirigido por David Ayer, cineasta responsável por Esquadrão Suicida. O papel mais relevante das poucas participações de Olubowale pela sétima arte foi o do zumbi mutante Axeman em Resident Evil 4: Recomeço e Resident Evil 5: Retribuição.

    De acordo com o site ScreenRant existem rumores que o sugerem que o papel de Eastwood será um papel importante para a trama, porém considerando que o elenco principal já conta com diversos nomes de peso, é difícil imaginar onde o diretor irá encaixar mais alguém. Por conta de seu porte físico Olubowale, que mede 2,01 metros de altura, está citado em especulações como o possível intérprete do Tubarão-Rei.

    Esquadrão Suicida conta com Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Amanda Waller (Viola Davis) no elenco. A trama acompanha um grupo de vilões que trabalha à serviço do governo como mercenários em missões de alto risco para conseguir a diminuição de suas penas. O filme pode contar ainda com participações de Ben Affleck (Batman) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). A estreia está marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top