Minha conta
    Bryan Singer anuncia a Jubileu de X-Men: Apocalypse

    Com vocês, Lana Condor!

    Marvel Comics

    São grandes as chances de o elenco (de atores e personagens) de X-Men: Apocalipse jamais se reunir num futuro filme da cinessérie. Jennifer Lawrence (Mística) já disse que essa será sua última participação na franquia, os contratos de James McAvoy (o jovem Xavier) e Michael Fassbender (o jovem Magneto) terminam nesse longa-metragem, muitos dizem que Hugh Jackman não poderá viver o imortal Wolverine por mais tanto tempo... E é diante de tantos rumores pessimistas que a Fox não surpreende em escalar tão grande time de mutantes em Apocalypse – e o mais novo favorito no elenco do filme é simplesmente Jubileu.

    Sempre muito acessível e presente nas redes sociais, o diretor Bryan Singer foi quem anunciou, via Instagram, o nome da intérprete da jovem mutante asiática conhecida por atirar fogos de artifício e usar um casaco amarelo e óculos rosa: Lana Condor, atriz que terá a sorte de interpretar uma personagem tão popular, em um blockbuster multimilionário, em seu trabalho de estreia.

    I'd officially like to welcome our newest mutant #JubilationLee, #Jubilee @LanaCondor to #XMEN #Apocalypse

    Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    O novo time de jovens mutantes, repleto de personagens conhecidos do grande público, será formado por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-McPhee (Noturno), com Channing Tatum escalado como o Gambit. Evan Peters e Nicholas Hoult retornam como Mercúrio e o Fera, respectivamente. Na contramão, Oscar Isaac foi escalado como o personagem-título e temido vilão Apocalipse.

    X-Men: Apocalypse estreia no Brasil no dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top